quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FLOKINHO continua Desaparecido - Sumiu no Bairro Jd. Grimaldi - Próximo a Av. Anhaia Mello - ZL - SP


Relato:

POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRÁ-LO.Olá, segue anexo algumas fotas do meu cachorrinho, estou a procura do meu desde do dia 19/07/11, minha familia esta angustiada atrás do nosso animalzinho. Ele é um filho para todos nós atende pelo nome de Flokynho ele tem ataques epiléticos, as suas principais características são:

* poodle branco (cor secundária - champagne)
* com rabo longo
* Tem uma das presas quebradas ( caiu da escada em um ataque epilético)
* a sua parte traseira tem pouco pelo.

Qualquer informação entre em contato comigo por favor, estou apreensiva aguardando o seu retorno. Por favos nos ajude!!! Que DEUS te abençõe.

Meu telefone é: (11) 9777-2409 Vivo ou (11) 5759-5824 OI / (11) 2703-3500 falar com Maria Helena ou Isabella –bella.pmk@gmail.com

Fonte Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário