sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BOOMER está PERDIDO entre a rua TURIAÇU e avenida SUMARÉ em SP!!!

ENCONTRADO
Relato:

BOOMER desapareceu por volta das 15h00 de 07/10/11 nas imediações do Palmeiras, na rua Turiaçu com avenida Sumaré. Boomer tem porte médio e pelagem predominantemente amarela, é um mix de poodle com lhasa apso. Se você o viu ou tem qualquer informação sobre ele, por favor entre em contato com urgência. Falar com Ricardo: (11) 9588-9665 - São Paulo, SP

PROCURO MINHA FAMILIA!!! RODOVIA FERNÃO DIAS

RELATO ORIGINAL:
Email recebido:
Uma amiga minha, que faz banho e tosa, encontrou este lindo meninão - hiper novinho, perdido na Rodovia Fernão Dias é mole? Certamente já teria morrido se ela não o resgatasse! Ele tá ficando no local de trabalho dela, ou seja, na salinha de banho e tosa no pet onde trabalha.
Ele é machinho e nao deve ter nem 05 meses, pois o saquinho é bem pequenino rsrs! Até pensei que já fosse castrado, pois foi difícil achar as bolinhas!!
Ele é fofo demais, todo branquinho e lógico... SUPER ESPULETA E QUER BRINCAR A TODO MOMENTO!!
Será castrado!
Contato: Marlei (11) 7862-1579 - marleibarros@ig.com.br
Ele está em Guarulhos!

PROCURA-SE TINA!!! RJ - RIO DE JANEIRO - JACAREPAGUÁ

RELATO:
Uma cachorrinha fugiu da minha casa no Rio de Janeiro, bairro de Jacarepaguá, sub-bairro Tanque/Pechincha, na 5ª feira, dia 6 de outubro de 2011, às 7,30 da manha. Ela se aproveitou do portão aberto do condomínio de casas onde moro, por causa de uma obra. Ela desceu a rua muito rápido, não dando tempo de chegar até ela. Fui avisado logo depois, e procurei a pé e de carro pelas redondezas, mas foi infrutífero. Ela estava comigo há oito dias, peguei ela da rua, foi vacinada, ia operar para castração na próxima semana, mas agora não sei o que vai acontecer. Ela está com um peitoral de couro, de cor amarela, diferente da foto. Pode divulgar meus telefones (21)9146-1263 e (21)3474-8457, pode ligar à cobrar. Gratifico inclusive, a quem encontrar. E-mail: julio.oliveira512@hotmail.com

PROCURA-SE PEQUENA - PARANÁ - CURITIBA - CENTRO DE ARAUCARIA

RELATO ORIGINAL:
EMAIL: Por favor essa cachorra adulta porte grande tem a pelagem lisa e curta, cor caramelo com pelos brancos no pescoço, tem um ano, se perdeu no centro de araucária nesta quinta feira, vamos ajudá la a voltar pra casa; há vários cartazes, a família está desesperada com criança doente. É uma cachorra muito arisca deve estar apavorada perdida sozinha por aí. Se alguém viu ou recolheu por favor informe pelos telefones: 35527010/ 88496567 /99458656
CONTATO: Allina EMAIL: allinagracco@hotmail.com
OFERECE RECOMPENSA

PROCURA-SE LIEBE - COLLIE ROUGH - SUMIU NO DIA 05/OUT - FEMEA - 6 MESES - SÃO PAULO - BAIRRO MONTE AZUL

CARACTERÍSTICAS:
Cinza e Branca com uma mancha negra desde a lombar até a cauda.
CONTATOS:
(11) 8300-0838 / 5851-7512

PROCURA-SE LOBO - Filhote Husky (7 meses) - 07/10/2011 - SP - SANTO ANDRÉ

ENCONTRADO

RELATO ORIGINAL DO ENCONTRO:
Vejam o email que recebi de uma protetora com o relato do proprio Ricardo 08/10/11 16h17: ENCONTREI!!! ainda não estou acreditando,não faz nem 1 hora ainda. Através do compartilhamento e a fé de vc´s q eu consegui encontrar o LOBO,pq eu confesso q ja tinha perdido as minhas.Ele foi encontrado ontem a noite por volta da 1hs da manhã proximo ao shopping ABC por estas pessoas de boa fé q estão nesta foto,quando recebi a ligação ha uns 50min. atrás.Seguindo todas as informações,ele passou a tarde de ontem no parque central,nadou,correu atrás de gato,brincou c os pescadores,deu uma voltinha na favela,tiraram foto dele no parque e postaram hoje no orkut e me contaram(dai q corri novamente p la),tbfoi em direção ao shopping...enquanto eu andava por 6hs seguidas de carro,tb entrei no parque,na msm favela e nada,sai a noite tb,hoje colei varios cartazes e num dos momentos das crises de choro meu fone tocou e quando o reconheci desabei,e p garantir q era meu me afastei e ele começou a chorar sem parar,sem palavras,agora é cumprir minhas promessas!!!
muito obrigado msm!!!


RELATO:
Acabei de perder meu cachorro,mas tudo indica q se trata de roubo,pois alem da raça chamar a atenção,o portão estava sem as chaves e procurei por todo o bairro e bairros vizinhos de carro por 6hs seguidas,e outras pessoas a pé.Meu receio é q pode estar bem longe da região e eu não o encontre mais.Gostaria q se alguem avistasse algum cachorro parecido entresse em contato,msm q eu tenha q arcar... Soube do desaparecimento por volta das 12:40hs e iniciei a busca em seguida, a ultima vez q o avistaram foi as 11:30hs.Bom,acabou de acontecer e nem sei mais o q dizer,estou perdido de como agir... obrigado a todos
Contato: Ricardo - 11 4426 3649 / 11 6497 3352
Email: ricardoseventhseal@hotmail.com
FONTE:CACHORRO PERDIDO

PROCURA-SE PANDA - URGENTE!!! PARANA - CURITIBA - BAIRRO NOVO

ENCONTRADO
Relato Original:
EMAIL RECEBIDO: Olá pessoal, mto obrigada pelo apoio e ajuda na procura e orações da Panda!!!!! Ela estava no buraco dentro de um terreno em construção. Suuuuuuja, magra e muiiiito assustada. Minha irmã assim que a chamou ela veio correndo..!!!! Que queridinha, tão feliz...... brincou, pulou e está tomando conta do espaço....!!!!! Graças à Deus, ela está bem! Um abraço, Meire.
Por: Valéria Gori
 

Panda está perdida próximo ao posto de saúde no Bairro Novo. Ela é muito mansa, mas assustada e está com pontos da castração, por favor quem a encontrar entre em contato: 9907-2377
EMAIL: meirepeyerl@gmail.com

MILE CONTINUA PERDIDA - SUMIU DIA 11/09/2011 - BAIRRO VON ZUBEM - FOI VISTA NAS REGIÕES DO VON ZUBEM, SÃO VICENTE, FORMOSA, SWIFT,JAMBEIRO - CAMPINAS


IDADE: 14 ANOS- NECESSITA DE MEDICAÇÃO
RELATO:

Detalhes que podem facilitar a identificação ou a localização do animal: Mile, tem a cor caramelo, com algumas partes puxado para o amarelo, tem peito branco, uma pelagem branca média e bem fininha... é dócil, mas está bastante assustada (algumas pessoas a viram no carrefour e na praça do bairro) por ser idosinha, possiu 5 dentinhos.
Talvez ela esteja mancando e mais magrinha, pois tem osteoporose, e necessita ds medicação correta.
Peço pelo amor de DEUS, que quem estiver com ela ou a ver me liguem urgente, pois se tentarem pegá-la ela fugirá de novo. Estou a base de remédios, pois não consigo trabalhar, nem dormir por causa dela. Me ajudem trazer a Mile de volta para casa.
Muito obrigada a todos

Cristine

crishartnett@gmail.com

***LUTO***SHEEP - SCHNAUZER - LEVADO EM ASSALTO À CARRO NO DIA 20/SET - REGIÃO DO JABAQUARA

LUTO
Relato:
CACHORRO LEVADO EM ASSALTO NO JABAQUARA, EM SÃO PAULO
Na noite de sexta-feira (30/09) assaltantes roubaram um Astra preto 4 portas na avenida Pedro Bueno, no bairro do Jabaquara, em São Paulo. Meu cãozinho Sheep estava no banco traseiro, dentro da caixa de transporte. Os assaltantes não permitiram a retirada do animal do veículo e fugiram levando o cão dentro do carro. Até o momento não temos notícias do cachorro e apesar de várias buscas, não conseguimos localiza-lo. Sheep é um schnauzer miniatura sal e pimenta e tem aproximadamente 10Kg. Estamos desesperados para reencontrá-lo. Sheep faz parte da família e estamos muito abatidos com o rapto, e gostariamos de ajuda para noticiar esse crime bárbaro. Por favor nos ajudem, só quem ama seus bichinhos sabe a dor que estamos passando.
CONTATOS: 
(11) 5594-7571 / (11) 9330-4079 / (11) 9330-3208
Email: shepdesaparecido@gmail.com
Fonte: Facebook

PROCURA-SE LISA! DESAPARECEU NO DIA 24/9 NO VALE ENCANTADO -BRAGANÇA PAULISTA - SP




SP - BRAGANÇA PAULISTA - PROCURA-SE LISA ( YORK IDOSA ) 

( REPASSANDO DE DENISE *Grupo Corrente do Bem *) 
RELATO:
" Oi Amigos!!
Falei agora com a GILDA q é a "mãe" da LISA e ela está em total desespero.

A LISA é uma YORK IDOSA(12anos) q tem problemas cardíacos e incontinência urinária, o tipo de cão q nesta altura da vida só quer ficar com os donos q a amaram e a respeitaram sempre.

A fofa desapareceu ontem, sábado 24/09, aproximadamente as 11h30, da porta da chácara onde mora, no VALE ENCANTADO, PROX.AO JARDIM IGUATEMI, na cidade de BRAGANÇA PAULISTA, SP.

Gente, vamos ajudar, se alguém a viu, ou um conhecido/vizinho chegou contando q "ganhou" uma York, ou se ela estiver caminhando pelas ruas da cidade, ou mesmo por alguma estrada, por favor, ligue imediatamente para a GILDA,(11) 4033-1269 ou 9979-6445 ou 8244-9373 ou 9624-7979 a qualquer hora dia/noite.
Tem uma EXCELENTE GRATIFICAÇÃO para qualquer informação q leve a família até LISA.

CONTATO : GILDA
(11) 4033-1269 ou 9979-6445 ou 8244-9373 ou 9624-7979 giwartes@hotmail.com

Por favor pessoal, REPASSEM para todos os seus contatos.
Obrigada.
DENISE *Grupo Corrente do Bem * - BRAGANÇA PAULISTA - SP "
Fonte: Facebook