sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PROCURA-SE LOBO - Filhote Husky (7 meses) - 07/10/2011 - SP - SANTO ANDRÉ

ENCONTRADO

RELATO ORIGINAL DO ENCONTRO:
Vejam o email que recebi de uma protetora com o relato do proprio Ricardo 08/10/11 16h17: ENCONTREI!!! ainda não estou acreditando,não faz nem 1 hora ainda. Através do compartilhamento e a fé de vc´s q eu consegui encontrar o LOBO,pq eu confesso q ja tinha perdido as minhas.Ele foi encontrado ontem a noite por volta da 1hs da manhã proximo ao shopping ABC por estas pessoas de boa fé q estão nesta foto,quando recebi a ligação ha uns 50min. atrás.Seguindo todas as informações,ele passou a tarde de ontem no parque central,nadou,correu atrás de gato,brincou c os pescadores,deu uma voltinha na favela,tiraram foto dele no parque e postaram hoje no orkut e me contaram(dai q corri novamente p la),tbfoi em direção ao shopping...enquanto eu andava por 6hs seguidas de carro,tb entrei no parque,na msm favela e nada,sai a noite tb,hoje colei varios cartazes e num dos momentos das crises de choro meu fone tocou e quando o reconheci desabei,e p garantir q era meu me afastei e ele começou a chorar sem parar,sem palavras,agora é cumprir minhas promessas!!!
muito obrigado msm!!!


RELATO:
Acabei de perder meu cachorro,mas tudo indica q se trata de roubo,pois alem da raça chamar a atenção,o portão estava sem as chaves e procurei por todo o bairro e bairros vizinhos de carro por 6hs seguidas,e outras pessoas a pé.Meu receio é q pode estar bem longe da região e eu não o encontre mais.Gostaria q se alguem avistasse algum cachorro parecido entresse em contato,msm q eu tenha q arcar... Soube do desaparecimento por volta das 12:40hs e iniciei a busca em seguida, a ultima vez q o avistaram foi as 11:30hs.Bom,acabou de acontecer e nem sei mais o q dizer,estou perdido de como agir... obrigado a todos
Contato: Ricardo - 11 4426 3649 / 11 6497 3352
Email: ricardoseventhseal@hotmail.com
FONTE:CACHORRO PERDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário