quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JAMBO Continua desaparecido - Perdeu-se cachorro branco /ZS - SP

Bicho:
Cão
Raça:
SRD ("vira-lata")
Nome:
JAMBO
Cor:
Branco
Data da perda:
07/11/2011
Descrição:
Cão perdido em 07/11/2011 na zona sul de São Paulo, região da Cursino. O cão é branco de pêlo curto e já é velhinho... Tem os dentes caninos pra fora da boca. Atende pelo nome de JAMBO
Contato:
Francisco Sanchez Bernardes - 11 50730870 / 4113-2527
Email:
engenhariadoasfalto@gmail.com
Local:
SAO PAULO - SP
Gratificação: —



Fonte Facebook

Procura-se HUNTER - Fugiu dia 18/11/11 - VILA INDUSTRIAL - SP

VOLTOU PARA CASA




O hunter chegou em casa ,sozinho...não estava machucado..agora esta descansando..Muito obrigada,pela divulgação e corrente positiva. Fique com Deus.


PROCURA-SE HUNTER – SRD BRANCO COM PINTINHAS PRETAS 
FUGIU DIA 18/11/11 DA RUA PEDRO DE SOUZA BARROS 
3 ANOS, PORTE MÉDIO, ORELHAS CAÍDAS (PARECE UM DÁLMATA). 


Contato: Daniela - danygomes@ig.com.br
Tel: 11- 8343-0906
GRATIFICA-SE



Fonte Facebook

Procura-se MILK E CIRIUS - ARARUAMA - RJ


FEMEA DA RAÇA GOLDEM (MILK) E UM COLIE (CIRIUS) FUGIRAM DE CASA NAS PROXIMIDADES DE BACAXÁ RUA IPITANGAS, NA ENTRADA DE PRAIA SECA.
POR FAVOR QUEM SOUBER DO PARADEIRO ENTRE EM CONTATO - ARARUAMA E SAQUAREMA

Email: banda.catsuit@hotmail.com

Procura-se - Fugiu da casa de passagem no dia 05/11/2011 - Vila Augusta





Relato:




Fugiu da casa de passagem no dia 05/11/2011 , estava na Vila Augusta, em Viamão, final da Protásio Alves. Fêmea castrada, porte pequeno, arisca.



Contato:lubsbarros@hotmail.com ou 99979252 


Fonte Facebook

Procura-se JASMIM - PERDIDA PRÓXIMO À GRANJA VIANA E PROVAVEMENTE LARGADA - SP

ENCONTRADA


Relato do Encontro:
Anna Soghomonian PEOPLES DESTA PÁGINA, a cadelinha foi encontrada e está com sua dona. Agradeço a torcida, o compartilhamento e a oração de todas vocês, em nome da minha amiga e o meu, obrigada:


Relato:
- Leiam, por favor e me ajudem:

"Minha cachorra fugiu de casa no dia 11/11, com medo dos trovões. Demos pelo desaparecimento e soubemos que ele esteve no posto de gasolina que fica perto de casa. Uma cliente que esteve no posto, recolheu a cachorra. Como nos disseram que a cliente frequenta o posto semanalmente, deixamos nossos telefones no posto e também pusesmos faixas de "procura-se" na região. No dia 18/11, a cliente esteve no posto e o pessoal pediu para a cliente ligar, inclusive disseram que havia criança envolvida etc., mas o comportamento da cliente já demonstrou que ela não devolveria, já que começou a inventar que a cachorra era doente. Sem qualquer sinal até segunda, 21/11, fui à delegacia do bairro. O delegado já começou as investigações e está super empenhado, mas não sabe ainda a placa do carro para localizar a cliente. Agora há pouco, recebi o telefonema de um vizinho que disse ter visto uma cachorra com características semelhantes na Estrada do Jacarandá, um local super pobre que fica aqui perto. Não quero acreditar que a mulher é uma biruta que pegou minha cachorra, soube que a polícia estava atrás e a soltou na favela. Prefiro crer que está tudo sob controle, que ela retornará ao posto e poderá ser localizada."



Contato:
annasogo@hotmail.com