segunda-feira, 5 de março de 2012

Procura-se JHONNY - Desaparecido em 26/01/2012 - Rua Tóquio - Bairro Bangu - Rio de Janeiro


Relato:
Este é o Jhonny, o nosso cãozinho desaparecido em 26/01/2012 em Bangu (Rua Tóquio), ele estava um pouco mais peludinho que na foto. Estamos procurando por ele desesperadamente, pois o temos  á 12 anos, era criado como um filho, amamos muito mesmo. Estamos sofrendo muito pela sua perda.

 Já espalhamos cartazes dele por toda a vizinhança, anunciamos em rádio, perguntamos a várias pessoas e comerciantes de Petshop e até agora só disse me disse. Vários protetores estão nos ajudando nesta busca pelo nosso querido cãozinho. Só quem perde é que sabe a dor, por isso pedimos a Deus para que ilumine e abra o coração de quem o encontrou e nos entregue, pois até mesmo o cãozinho deve estar sofrendo muito.

Se você o encontrou, por favor, se não quer devolve-lo, pelo menos o trate bem como o tratávamos, pois ele era criado como um filho. Pense bem, pois um dia você também pode perder alguma coisa muito querida sua e alguém pode fazer o mesmo papel que você está fazendo agora.

Ainda temos fé e esperança de que ele vai voltar, por isso continuamos nessa procura, pois sei que o sofrimento irá valer a pena.

Quem souber de algo, por favor, entre em contato e nos dê qualquer informação: 9435-6015 / 7751-9042 (Falar com Leandro)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Jhonny fugiu no Bairro de Bangu, que fica na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

    Att.: Leandro Gadêlha

    ResponderExcluir