terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Procuro Minha Família - Akita está perdida em Mogi das Cruzes - SP


Relato:


Gente, me ajuda a compartilhar. Essa Akita está perdida em Mogi das Cruzes. Está linda, pelo tratado, cortado, dentes limpos, COM CERTEZA TEM DONO...pode ter fugido de casa...ajudem a compartilhar para localizarmos o dono, ou, tentar doação. É super mansa, dócil, é uma fofa. DEVE SER DA REGIÃO DA VILA OLIVEIRA. Fui levar o Rafael Daud ao Taekwondo, e encntramos ela na esquina da Avenida São Paulo, em frente ao Maninho.





Fonte Facebook

3 comentários:

  1. Boa Noite Cassia, deixei dois recados no seu face hj, gostaria de adotar a huscky pois tenho um macho com um ano e pouco e gostaria de uma namorada para ele, nao sou criador nao, apenas amante de cães mesmo, ela esta castrada?, por favor entre em contato

    marcioefabricia@hotmail.com


    ou fone : 9857-9562 - vivo

    obrigado e fico no aguardo de sua gentileza.

    ResponderExcluir
  2. Olá...tenho interesse na adoção!Moro próximo à região da Vila Oliveira!!!! Sabe me dizer se já apareceu o dono ou alguém para cuidar??
    Se não...favor fazer contato!!! Obrigada! Pâmella

    ResponderExcluir