terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Procura-se Lisa - Perdida Perto do Metrô Ana Rosa - São Paulo

ENCONTRADA

Relato:
"Amigos da proteção, me ajudem, pelo amor de Deus !!!

Minha cachorrinha LISA (foto anexa) foi adotada sábado e os donos a deixaram escapar ontem à noite na região do METRO ANA ROSA, SÃO PAULO. Deixaram presa na porta de um Pão de Açúcar.

Só me comunicaram agora. ESTOU DESESPERADA, por favor me ajudem a divulgar.

Ainda estou em casa e só tenho e-mail de todos no trabalho.

POR FAVOR, DIVULGUEM PARA TODOS URGENTE.

Ela estava comigo há mais de dois anos, não me conformo. Certamente queria voltar prá mim.

Me ajudem divulgando muito prá todos. Se puderem, me ajudem a procurá-la. É uma basset lata muito querida.

Muito obrigada a todos"

Edna Moura

emoura@amil.com.br

+55 (11) 4197-1656



Fonte Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário