sábado, 22 de outubro de 2011

PROCURA-SE MEG - LHASA BEGE ACIZENTADA - Porto Alegre/RS

ENCONTRADA



ELA ESTÁ EM TRATAMENTO COM ANTIBIÓTICOS, POIS ESTÁ COM GRAVE DOENÇA NO ÚTERO, OVÁRIOS E OUVIDOS,
podendo morrer ou contaminar outros cães ou pessoas .
NÃO PODE FICAR SEM A MEDICAÇÃO.
PAGA-SE RECOMPENSA !!!!!

RELATO:
Desde segunda-feira, minha família e eu vivemos um dilema, ....tentar encontrar nossa mascote, roubada ao meio dia quando minha mãe, uma idosa, com 10% de visão, desceu no pátio do condomínio com nossas 2 cadelinhas de estimação para tomarem sol.  Em questão de segundos, a Meg (única de raça), foi roubada! Foi questão de segundos !!!!  A Meg está muito doente, precisando continuar o tratamento médico, pois corre risco de morrer sem a medicação ou de contaminar outros cães ou pessoas. Meu filho não conseguiu nem mesmo ir à escola tamanho seu desespero. Passou 2 dias com 39º de febre. Meu pai, paciente de Alzheimer, nega-se a comer e tomar medicação. Minha mãe só chora e sente-se culpada. A Pipoca, nossa outra mascote também não come....  No mesmo dia, sai mais cedo do trabalho e espalhei inúmeros cartazes pelos arredores, com auxílio da vizinhança e amigos de meu filho. Além, divulguei pelas redes sociais e e-mails de amigos, os quais estão divulgando sem parar, mas nada ainda.
Para meu desespero, na terça-feira, à tarde, recebi um telefonema a cobrar, de um celular com DDD XX XXXX.XXXX (agora só dá desligado), onde um senhora dizia estar com a Meg e tê-la pego na segunda, na esquina da minha casa, na Baltazar Oliveira Garcia, toda suja e machucada por outros cães (Mentira, pois ela acabara de vir da PetShop e não teria tido tempo de ter brigado com outro cão sem que minha mãe ouvisse, pois foi questão de segundos e o síndico também estava no pátio), tê-la posto dentro do carro e que a irmã dela estava junto e que na mesma segunda-feira teria viajado para Joinville e levado a Meg para lá. Perguntei qual seu telefone ou endereço, pois eu iria buscá-la e esta mesma senhora me disse que tinha visto meus cartazes e que só queria saber quais remédios a Meg estava tomando porque tinha gostado muito dela e que não a devolveria !!!!!
Por favor, me ajudem a divulgar e a achar nossa pequena Meg. Ela deve estar apavorada.  A história da Meg não é nada fácil, pois ela me foi doada em junho deste ano, quando sua antiga dona, uma senhorinha de 94 anos faleceu e eu tive de passar mais de 1hora em entrevista com sua filha de 64 anos para preencher todos os requisitos exigidos pela Senhorinha por quem fosse adotar a Meg. Nem mesmo sua família acreditou no que viu depois disto, pois eles mesmo acreditam que a Meg sempre foi nossa, sempre companheira inseparável, trata como rainha, melhores remédios, melhor ração...toda atenção e carinho sempre !
CONTATOS:    
51. 8121.5540 OU 8517.1023 OU 3398.4819
FONTE: meubichosumiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário