quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Procuro Minha Família - Encontrado nas Imediações da Raposo Tavares - SP

ADOTADO

Adotado - Relato:
Telma Silvério 
Pessoal, o cão foi adotado por um rapaz de nome Edmilson. Falei com ele hoje por telefone. O rapaz me assegurou que está feliz com o cão, que adora animais e que já o levou para banho. Vai amanhã ao vet. Tentei convencê-lo a castrar o cão, mas não sei se fui suficientemente convincente. Os donos verdadeiros não apareceram por enquanto, mas se derem as caras basta colocá-los em contato comigo para eu fazer a ponte com o tal rapaz (por Anna Cristina Figueiredo).



Relato:

Telma Silvério
Atenção região da RAPOSO TAVARES, BUTANTÃ, JD BONFIGLIOLI - SÃO PAULO
Esse anjinho foi encontrado no domingo, assustado, perto da Raposo Tavares. Ele já é um senhorzinho e tá todo tristinho...e nem tá entendendo nada do que está acontecendo.
POR FAVOR, vamos ajudá-lo a voltar pra casa!!! DIVULGUEM e COMPARTILHEM sua fotinho para que ele possa encontrar seus pais rapidinho!
Contatos com Márcia no (11) 2554-5096 ou por aqui no Face comigo.

Obrigada!




Fonte Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário