segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Procuro Minha Família - Cachorrinho atropelado hoje pela manhã na Av. Tancredo Neves, em frente ao posto de gasolina que fica entre a Rua Vergueiro e N.Sra das Mercês - SP


Relato:


Aqui ele já estava medicado, de alta e se recuperando... já fez xixi e cocô e passa bem...
Gente... pfv me ajudem a divulgar esse lindão!!! Foi atropelado hoje pela manhã na Av. Tancredo Neves, em frente ao posto de gasolina que fica entre a Rua Vergueiro e N.Sra das Mercês. Levamos ao veterinário, foi medicado, ficou em observação e aparentemente está bem e estabilizado. Estava com uma coleira preta com tachas, mas sem identificação... Os funcionários do posto presenciaram o momento exato do atropelamento, mas não conseguiram anotar a placa do carro, que nem reduziu a velocidade. PFV DIVULGUEM... SÓ DIVULGANDO PODEREMOS QUEM SABE LOCALIZAR SEU DONO. Depois que se recuperou, levamos ele para dar uma volta na região e quem sabe reconhecer o caminho para casa, mas foi em vão... Mais uma vez eu peço.. divulguem!!!!


Atualizando!

OBRIGADA POR TODOS OS COMPARTILHAMENTOS, MENSAGENS, SUGESTÕES... GRAÇAS A DEUS, A VOCÊS E a THAIS... ESSE LINDÃO TERÁ UM LINDO RECOMEÇO... DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS. X.X.X.X.X.X.X.X.X.XX.X.X.X.X.X.X.X.X Gente... pfv me ajudem a divulgar esse lindão!!! Foi atropelado hoje pela manhã na Av. Tancredo Neves, em frente ao posto de gasolina que fica entre a Rua Vergueiro e N.Sra das Mercês. Levamos ao veterinário, foi medicado, ficou em observação e aparentemente está bem e estabilizado. Estava com uma coleira preta com tachas, mas sem identificação... Os funcionários do posto presenciaram o momento exato do atropelamento, mas não conseguiram anotar a placa do carro, que nem reduziu a velocidade. PFV DIVULGUEM... SÓ DIVULGANDO PODEREMOS QUEM SABE LOCALIZAR SEU DONO. Depois que se recuperou, levamos ele para dar uma volta na região e quem sabe reconhecer o caminho para casa, mas foi em vão... Mais uma vez eu peço.. divulguem!!!!


Fonte Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário