segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Procura-se CÃOZINHO está PERDIDO no bairro SANTA MENA em GUARULHOS - SP


Relato:
Daniela Souza
Gente,estou desesperada,já procurei hj o dia todo,e nada.Esse cachorrinho eu o resgatei das ruas,castrei,e consegui uma pessoa maravilhosa para adotá-lo.Trouxe ele para minha casa ontem a noite para que eu pudesse levá-lo para o seu novo lar.Dei uma saída rápida de manhã,e quando eu voltei ele tinha escapado,não sei como isso aconteceu,o fato é que ele sumiu.Não o encontro em lugar nenhum.Gostaria de pedir desesperadamente para me ajudarem a divulgar para ver se alguém achou ele.Gostaria pelo menos de saber se ele está bem,sei lá,na verdade gostaria de doar para a pessoa que se prontificou em adotá-lo,pq é uma pessoa maravilhosa.Ele sumiu em Guarulhos,no bairro Santa Mena.Algumas pessoas o viram passar aqui perto.Eu acredito que alguém tenha pegado ele.


Contato: 2304-6579 / 9968-4161(oi) / 7857-0393 (Nextel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário