domingo, 30 de outubro de 2011

PROCURA-SE LULI - VILA NOGUEIRA -- CAMPINAS - SP

RELATO:
PROCURA-SE LULI - 22/10/11
Poodle, porte médio
11 aninhos ( está comigo desde que tinha 1 mês de idade ), preta, com alguns traços cinza já pela idade. Pelo tosado.
Ela tem cataratas nos dois olhos, enxerga bem pouco com o olho esquerdo só. Ela não gosta de ficar no meio da multidão, tem medo de trovão e fogos de artifício. É uma cachorra dócil e adora receber carinho.
Está desaparecida desde sabado (22/10) as 13:30 +ou-, deixamos ela na casa da minha irmã que fica na Rua Dom João XI na Vila Nogueira (bem próximo do Taquaral), e quando voltamos a Luli não estava mais. Acredito que por ser um lugar diferente, e tinha mais 2 cachorros também, ela tenha ficado com muito medo e saiu atrás da gente. Voltamos por volta das 16:00 e procuramos pelo bairro por mais de 4 horas. No dia seguinte espalhei cartazes por vários lugares, com foto e telefone pra contato, mas até agora ninguém ligou.
Peço desesperadamente que divulguem de alguma forma esse desaparecimento, estou muito aflita por não saber onde ela está. Mesmo com boa saúde, ela já está velha e não tem muita força pra sobreviver nas ruas. Tenho muita fé de que ela vai voltar pra casa, e conto com a ajuda de vocês.Natália

CONTATOS:
(19)81615278 (meu celular)
(19)3308-2565 (casa da minha irmã, onde a Luli desapareceu)
(19)3859-9465 (minha casa em Valinhos)
(19)3871-9706 (meu trabalho em Valinhos)
e-mail: nathsleardine@hotmail.com

Fonte Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário